O Coritiba Sub-20 venceu o Real Brasília pelo placar de 1×0 na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 O Coritiba Sub-20 venceu o Real Brasília pelo placar de 1×0 na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Coxa estreia com vitória na Copinha
Há 1 dia — 05/01/2022 17:26:00

Nesta quarta-feira (05) o Coritiba SUB-20 venceu o Real Brasília por 1 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, em partida válida pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo jogo do Coxa pela Copinha é no sábado (08), às 15h15, contra o Capivariano (SP), no mesmo estádio que fica localizado na capital paulista.

O jogo

Para a estreia o técnico Alan Ribeiro escalou o Coxa com: Sidnei, Diogo, Guilherme, Jean Henrique, Lucas Rafael, Alec, Geovane, Lucas Ronier, Nathan Oliveira, Kaio e Iruan.

O primeiro tempo começou equilibrado com o Coritiba realizando bons toques e movimentando a partida. Aos 10 minutos, Sidnei fez boa defesa impedindo que a equipe adversária balançasse a rede. O goleiro coxa-branca continuou com destaque na partida e aos 17 minutos fez outra grande defesa após ataque veloz do Real Brasília.

O Coxa reagiu! Aos 19 minutos Iruan chegou com velocidade, driblou os adversários e chutou forte em direção ao gol, mas a bola foi para fora.

O jogo esquentou e aos 30 minutos o goleiro Sidnei fez grande defesa com a bola ainda batendo na trave. O Coxa respondeu com Natan Oliveira fazendo bom cruzamento para Geovane que dominou e chutou forte ao gol. A bola foi para fora e gerou o escanteio para equipe do Verdão.

Na segunda etapa o goleiro Sidnei teve destaque fazendo boas defesas e evitando o gol da equipe adversária.

O ataque do Coritiba chegou com força aos 29 minutos com Diogo, que chegando rápido na área fez o cruzamento para Iruan, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Com a pressão do Coxa o gol saiu! Aos 36 minutos após escanteio curto, Jean Henrique recebeu o cruzamento e de cabeça mandou a bola para dentro da rede, marcando o primeiro e único gol da partida dando a vitória para o Coxa!

Digiqole ad Digiqole ad

Related post