cover
Tocando Agora:

'Meu filho queria casar com ela', diz sogro de jovem que morreu após ser atropelada por Porsche em Maringá

Namorado da jovem pilotava a moto e ficou ferido. Motorista do carro fugiu e não prestou socorro. Imagens de câmeras de segurança indicam que o condutor do P...

'Meu filho queria casar com ela', diz sogro de jovem que morreu após ser atropelada por Porsche em Maringá
'Meu filho queria casar com ela', diz sogro de jovem que morreu após ser atropelada por Porsche em Maringá (Foto: Reprodução)

Namorado da jovem pilotava a moto e ficou ferido. Motorista do carro fugiu e não prestou socorro. Imagens de câmeras de segurança indicam que o condutor do Porsche furou sinal vermelho, diz secretário de Mobilidade Urbana. Polícia deve ouvir amanhã (15) motorista de carro de luxo O corpo de Isabely Cristina dos Santos Félix, jovem de 19 anos que morreu após ser atropelada por um Porsche em Maringá, no norte do Paraná, foi sepultado nesta segunda-feira (14). Em entrevista à RPC, o sogro dela, Geraldo de Souza, disse que o filho planejava se casar com a jovem. Isabelly estava na garupa da moto com o namorado quando foram atingidos pelo carro. "Meu filho estava chorando pela namorada que perdeu. Ele amava muito ela. Ele queria casar com ela. Meu filho vai ficar muito tempo sem trabalhar. Ele trabalhava em dois empregos, ele é trabalhador", disse Geraldo. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram A batida foi na noite do último sábado (12). O filho de Geraldo quebrou o fêmur e está internado em um hospital da cidade. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Isabely teve ferimentos graves na cabeça, entrou em parada cardíaca e morreu no local. A Polícia Militar (PM) afirma que Francis Mayco Alves, de 38 anos, dirigia o Porsche no momento da batida. Testemunhas disseram que, após o acidente, o motorista entrou em uma farmácia falando que "tinha matado a menina". Francis não esperou a chegada da polícia e fugiu. O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana da cidade, Gilberto Purpur, imagens de câmeras de segurança obtidas pela pasta indicam que o motorista do Porsche furou o sinal vermelho. Francis ainda não tem defesa constituída na investigação até a última atualização desta reportagem. Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local. Reprodução/RPC LEIA TAMBÉM: Como mudar meu nome? Dois anos após lei flexibilizar processo, cartórios registraram 1,7 mil trocas no Paraná Denúncia: Vítima relata que guia espiritual a ameaçava para esconder estupros: 'Dizia que ia matar meus pais' Oportunidade: Governo do Paraná realiza leilão com 291 veículos; lances começam em R$ 1.009,35 Mais assistidos do g1 PR Leia mais em g1 Norte e Noroeste.