cover
Tocando Agora:

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento em ataque que matou duas pessoas em distribuidora bebidas no Paraná

Câmeras filmaram o crime. Alvo do tiroteio foi assassinado por disputa pelo tráfico na região. Outra vítima 'estava no lugar errado, na hora errada', confor...

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento em ataque que matou duas pessoas em distribuidora bebidas no Paraná
Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento em ataque que matou duas pessoas em distribuidora bebidas no Paraná (Foto: Reprodução)

Câmeras filmaram o crime. Alvo do tiroteio foi assassinado por disputa pelo tráfico na região. Outra vítima 'estava no lugar errado, na hora errada', conforme delegado. Duas pessoas são mortas a tiros em Tabacaria de Almirante Tamandaré Cinco pessoas foram presas em uma operação policial, na manhã desta quarta-feira (16), suspeitas de envolvimento em um ataque a tiros que matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas em uma distribuidora de bebidas de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram O crime foi no final de maio e foi registrado por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima. Nas imagens é possível observar as pessoas dentro do estabelecimento. Minutos depois, dois homens caminham em frente à distribuidora, um deles saca a arma e atira contra as pessoas. Clientes saem correndo e tentam se esconder. Segundo a polícia, um dos mortos foi Fernando José Pereira de Almeida, de 35 anos, alvo dos suspeitos. As investigações apontaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi assassinado por uma disputa pelo tráfico na região. A outra vítima foi identificada como Renata Miranda, de 22 anos. De acordo com a corporação, ela não tinha envolvimento com o crime, não conhecia Fernando e nem os suspeitos. O delegado Ivan da Silva classificou que Renata "estava no lugar errado, na hora errada". Durante a operação policial, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, e cinco mandados de prisão. Um deles foi em Colombo, outro em Curitiba, e dois em Almirante Tamandaré. O outro mandado estava em nome de um homem que já estava preso por participação do crime em questão. Conforme a polícia, ele ajudou na fuga dos atiradores. Entre os presos, está um dos atiradores. O outro atirador é considerado foragido e é procurado pela polícia. Eles devem responder pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado. LEIA TAMBÉM: 'Por que o motorista não foi preso?': Pai de jovem morta em batida com Porsche questiona Tragédia: Menino de 6 anos morre após levar picada de abelha Violência: Avô é preso suspeito de estuprar e filmar neta criança durante o banho Morte em distribuidora de Almirante Tamandaré Reprodução VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.